Representação de uma Usina Hidrelétrica



73 comentários:

  1. Qual é o nome desse materia cinza?

    ResponderExcluir
  2. é uma mistura com tinta acrílica de tecido preto com branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a escada tambem e desse material?

      Excluir
    2. Quanto e essa maquete?
      E em quantos dias fica pronta ?

      Excluir
  3. a água é feita de tinta mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma mistura de amido de milho com água e depois uma pequena quantidade de tinta acrílica de tecido azul pra dar aquele efeito da foto acima.

      Excluir
  4. querem vender a maquete???Pagamos um preço considerável...
    Favor entrar em contato pelo site. MSN a.felsky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. aquele negocia cinza é izopor pintado? tem como fazer a mao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isopor pintado sim Julia, e também tem como fazer a mão.

      Excluir
  6. tem comooo me falar todos materiais usados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 Isopor de 15 mm;
      1 tinta de tecido acrílica preta;
      2 tinta de tecido acrílica branca;
      1 tinta de tecido acrílica verde ;
      1 tinta de tecido acrílica branca;
      1 tinta de tecido acrílica azul;
      1 folha de papel micro ondulado laranja ;
      o rio eu fiz uma mistura de amido de milho com água e depois uma pequena quantidade de tinta acrílica de tecido azul pra dar aquele efeito da foto acima.

      Excluir
  7. Moro no estado do Piauí
    Cidade Parnaíba

    ResponderExcluir
  8. Sim Julia é izopor pintado e tudo é feito a mão desde a colagem, pintura até o acabamento.

    ResponderExcluir
  9. Julia ai vai a lista
    Isopor de 15 mm
    Cola de isopor
    Tinta acrílica de tecido branco
    Tinta acrílica de tecido preta pra dar um tom de cinza que vc quer.
    e a água eu fiz uma mistura de amido de milho com água e depois uma pequena quantidade de tinta acrílica de tecido azul pra dar aquele efeito da foto acima.
    Mt obrigado por comentar !!! deixe um comentário para dúvidas.

    ResponderExcluir
  10. como você fez as casinhas e os postes?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, meu nome é Matheus gostei muito da maquete de vocês gostaria de saber como vocês montaram essa maquete.Quais são os procedimentos?
    Aguardo respostas.
    Atenciosamente,
    Matheus Sérgio.

    ResponderExcluir
  12. Bom as casinhas e os postes são feitas de isopor também, os telhados das casinhas é feito com folhas micro-onduladas cor laranja

    ResponderExcluir
  13. como se monta toda a maquete

    ResponderExcluir
  14. ola meu nome é Renan gostaris de saber qual objeto vc uzou para recortar o isopor

    ResponderExcluir
  15. Fala os passos de como fazer Bruno...

    ResponderExcluir
  16. Eu particularmente uso faca para todo o recorte das peças.Já na parte de montagem só depois que todas as peças estiverem cortadas, começa o processo de colagem das partes junto a base.

    ResponderExcluir
  17. gasta só um isopor para faze a maquete toda?

    ResponderExcluir
  18. não dependendo da maquete varia muito a quantidade,
    mas nesta eu utilizei 3 isopor 2 de 25 mm e uma de 15 mm de espessura.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Desculpa fabiane não posso, até porque o meu blog é de divulgação do meu trabalho, as pessoas que se interessarem pela as maquetes fazem a encomenda, me desculpa msm.

      Excluir
    2. Bruno bom dia,
      Se eu precisar vc vende maquete igual a essa?pode até ser um pouco menor.
      Se sim me envia o valor por favor.
      Meu email é kakimotta@hotmail.com
      No Aguardo.
      Att
      Mari

      Excluir
    3. Bruno me envia seu contato quero encomendar uma maquete desse de hidreletrica é para o dia 20 de junho.
      Meul Email é kakimotta@hotmail.com ou za 21 972207467.
      Aguardo
      Mari

      Excluir
  20. Por favor me tire uma dúvida, para fazer a grama, vc usou apenas tinta verde? Vc deixou as casa no mesmo nivelamento do rio? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  21. isso a grama eu utilizei tinta verde, e quanto as casinhas está ao mesmo nível que a do rio.

    ResponderExcluir
  22. olá, gostaria de saber o passo a passo e quais os materiais utilizados.
    desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas sinceras desculpas mas não dá pra lhe dizer passo a passo, mas os materiais utilizados posso lhe dizer sim.
      3 Isopor de 15 mm;
      1 tinta de tecido acrílica preta;
      2 tinta de tecido acrílica branca;
      1 tinta de tecido acrílica verde ;
      1 tinta de tecido acrílica branca;
      1 tinta de tecido acrílica azul;
      1 folha de papel micro ondulado laranja ;
      o rio eu fiz uma mistura de amido de milho com água e depois uma pequena quantidade de tinta acrílica de tecido azul pra dar aquele efeito da foto acima.

      Excluir
  23. quanto vcs cobram pela maquete?

    ResponderExcluir
  24. o valor dessa maquete é R$= 45,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno você ainda tem uma maquete dessa como facf para comprar de você eu moro em Rio Claro estado de São Paulo por favor me retorne meu imail b30237406@gmail.com

      Excluir
  25. Amei a mequete de vcs,mt bonita msm...
    e me ajudou mt no meu trabalho de química...
    desde já dou meu parabéns...
    e só uma pergunta,eu poderia fazer a água de gel?
    aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Dependendo que o cliente deseja varia, mais o preço dessa é R$:68,00

      Excluir
  27. tem como vcs colocar os modem

    ResponderExcluir
  28. Tem outros modelos de maquetes?

    ResponderExcluir
  29. qual é o telefone para contato? para encomendar uma maquete??? aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  30. como se faz uma maquete porque eu não sei;alquem me ensina por favor

    ResponderExcluir
  31. Tem fios indo dos postes pras casinhas?

    ResponderExcluir
  32. Quanto custa uma maquete?

    ResponderExcluir
  33. MUITO DA HORA SUA MAQUETE!!
    mas vc pode me dar uma dica minha professora ñ deixou eu usar o isopor tem que ser material reciclavel.Como papelão.

    ResponderExcluir
  34. oii preciso saber como vcs montaram a maquete!!! preciso fazer uma urgentee para um trabalho de ciências

    ResponderExcluir
  35. Quanto fica o custo só do material todo ?

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Passa o em—mail pra mim fazer a incomenda da ??????

    ResponderExcluir
  38. Estou Desativando esse blog pessoal !!!
    vlw pelos comentários ^^

    ResponderExcluir
  39. olá,pode usar tinta guache em vez de tinta acrilica. obrigado!!

    ResponderExcluir
  40. olá gostaria de saber qual e o valor da maquete ?

    ResponderExcluir
  41. tem como substituir por materiais recicláveis?

    ResponderExcluir
  42. muito bom minha filha fez uma igualzinha sem nenhum problema

    ResponderExcluir
  43. muito bom minha filha fez uma igualzinha sem nenhum problema

    ResponderExcluir
  44. qual foi o valor gasto em material para fazer essa maquete

    ResponderExcluir
  45. gente o q vc usou para cortar certinho a escada...

    ResponderExcluir
  46. Bruno,

    Passa seu blog preciso saber se vc consegue me enviar

    Mari

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo ao Oficina Digital Encomenda só para as localidades de Parnaíba-PI